
O Centro de Vida lr. Maria Consolata é uma Obra Social das Filhas do Coração Imaculado de Maria – Cordimarianas Associação Civil Religiosa para a Social, sem fins lucrativos. Tem por finalidade promover e desenvolver atividades de cunho social, cultural, artístico, esportiva e artesanal, objetivando a promoção de pessoas pobres e carentes, bem como, sua inserção no mercado de trabalho, promovendo a formação humana e espiritual.
O Projeto Transformando Vidas tem como objetivo principal promover a qualificação profissional e o bem-estar social por meio de uma variedade de atividades e serviços. Nosso foco é apoiar a integração social e o desenvolvimento pessoal de jovens e adultos.
Oferecemos:

- Cursos de corte e costura, artesanato, pintura, informática e manutenção de música;
- Futsal, taekwondo e capoeira para crianças, jovens e adultos;
- Oficinas de dança, arte e atividades físicas para melhorar a qualidade de vida;
- Apoio psicológico por meio de terapias individuais e grupais para crianças e jovens com dificuldades pedagógicas e comportamentais;
- Encontros para orientar famílias sobre problemas sociais.


O Projeto Construindo Sonhos tem como meta proporcionar condições adequadas de moradia e apoio contínuo a famílias em situação de vulnerabilidade social. Trabalhamos para transformar a realidade dessas famílias e contribuir para um futuro mais promissor.
Oferecemos:



O Projeto Social Irmã Cacilda é dedicado a Deus, à vida e à comunidade. Ele busca ajudar na saúde e na prevenção de doenças, especialmente para aqueles que mais precisam.
Criado oficialmente em 2019, o projeto teve início em 2012 com um projeto de extensão do Grupo de Gestantes Irmã Cacilda. Na época, foi identificado o desejo de apoiar mães carentes, na comunidade de Santa Rita-PB, oferecendo um acompanhamento multiprofissional diferenciado. Além de cuidados de saúde, são fornecidas cestas básicas e kits de enxoval para recém-nascidos.
As Irmãs Cordimarianas, junto aos colaboradores, parceiros, voluntários e amigos, trabalham para ajudar as pessoas e comunidades que mais precisam na região, demonstrando Compaixão e Misericórdia.

